Nosso site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência e para exibir anúncios (se houver). Nosso site também pode incluir cookies de terceiros como Google Adsense, Google Analytics, YouTube. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Atualizamos nossa Política de Privacidade, clique no botão ao lado para verificar nossa Política de Privacidade.

( 11 ) 98361-3128 | Olfativa Aromas

Home Politica de cancelamento e arrependimento

Sempre criamos produtos que caprichamos muito e temos muito respeito e carinho para com quem acompanha a Olfativa Aromas e compra aqui na nossa lojinha online. Dessa forma criamos uma Política de Troca e Devolução.

Devolução por opção ou por arrependimento

Não quero mais e agora?

Bom, todo mundo tem direito de se arrepender, então fique atento e siga as orientações abaixo:

Você tem o prazo legal de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para informar a Olfativa Aromas que deseja realizar a troca pelo e-mail: marcella.olfativa@gmail.com, informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da devolução.

– Só serão aceitos produtos sem avaria por mau uso.

– O produto deve estar na embalagem original, intacto; e com todos os acessórios que o acompanham.

Lembrando que em caso de devolução por opção ou por arrependimento, as despesas de frete serão pagas pelo cliente.

Após esse procedimento, quais são as minhas opções?

Você tem a opção de trocar por outro produto nosso que seja de seu interesse, só que de modelo diferente.

Caso você realmente não queira mais o produto, após a confirmação que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento dos valores será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo da compra:

– Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

– Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.

Troca de produto com possível defeito

Analisamos item por item com muita atenção, mas mesmo assim se o seu produto apresentar algum possível defeito siga as regras abaixo:

Primeiramente, dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contando do recebimento do produto, envie um e-mail para marcella.olfativa@gmail.com e informe:

– nome do comprador, número e data do pedido;

– código(s) do(s) produto(s);

– o telefone e/ou e-mail para contato;

– o defeito identificado.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso.

Após esse procedimento o que acontece?

Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso o produto adquirido não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.

No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio do novo produto será por nossa conta. O prazo de análise/retorno é de até 10 dias úteis.

X